Por Esporte Banda B
Otávio desfalca o Furacão contra o Sport. (Divulgação/ Atlético)

Otávio desfalca o Furacão contra o Sport. (Divulgação/ Atlético)

Muitas alterações. O Atlético irá bastante modificado para a Ilha do Retiro, encarar o Sport no sábado (30), a partir das 18h30. Entre jogadores poupados e outros suspensos, seis titulares atleticanos estão de fora da partida. A partida pode colocar o Furacão no G4 do Campeonato Brasileiro.

Sete jogadores deixam a delegação atleticana que viajou para Chapecó para encarar a Chapecoense e retornam para Curitiba. Dois deles, Léo e Walter, por conta de suspensão automática, ficando de fora contra o Leão. Outros quatro serão poupados pelo técnico Paulo Autuori, o zagueiro Thiago Heleno, os volantes Otávio e Hernani e o meia Vinícius. O volante Íkaro também retorna.

Em compensação, outros sete atletas parte de Curitiba com destino a Recife para se juntarem ao grupo que joga contra o Sport. Os zagueiros Marcão e Wanderson, o lateral-direito Rafael Galhardo, os volantes Renan e Matheus Rossetto e os atacantes Lucas Fernandes e Mosquito.

Com diversas alterações, o Furacão encara o Sport bastante modificado na Ilha do Retiro. A equipe busca uma vitória para entrar no G4 do Brasileirão. Caso vença, precisa torcer por uma derrota do Santos diante do Cruzeiro, na Vila Belmiro, para ingressar na zona de Libertadores.