O Atlético dá o pontapé inicial na Copa Sul-Americana contra o Flamengo no jogo desta quarta-feira, às 21h50min (de Brasília), no Engenhão. Como prometido, Renato Gaúcho vai a campo com o time reserva, e a classificação para a próxima fase é considerada lucro caso aconteça.

“É uma oportunidade boa que apareceu, tenho que aproveitar. Não será um jogo fácil, mas vai ser um bom teste”, declara o goleiro Santos, um dos reservas que terá a oportunidade de mostrar seu futebol na competição.

A chance dada pelo treinador atleticano aos bancários vem sendo encarada como a oportunidade de cada um deles mostrar que podem contribuir com o time, e quem sabe arrancar a classificação para a próxima fase da Sul-Americana.

“Vamos buscar fazer um bom jogo, e conseguir um bom resultado fora de casa”, relata o atacante Guerrón.

O adversário:
Vanderlei Luxemburgo não confirma a formação que entra em campo, mas deve poupar alguns jogadores. Ronaldinho, Thiago Neves e Deivid devem ficar no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X ATLÉTICO

Data: 10/08/2011
Horário: 21h50min (de Brasília)
Local: Engenhão – Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ricardo Marcos (MG)
Auxiliares: Altemir Haussmann (RS) e Erich Bandeira (PE)

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Aírton, Luiz Antonio, Renato e Bottinelli; Diego Maurício e Jael.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

ATLÉTICO: Santos, Wagner Diniz, Gustavo Lazaretti, Rafael Santos e Marcelo Oliveira; Fransérgio, Wendel, Robston e Cleber Santana; Guerrón e Rodriguinho (Santiago García).
Técnico: Renato Gaúcho