O Furacão venceu mais uma. Desta vez, goleou o CRB por 4 a 1 no Janguito Malucelli e, após o final da rodada, subiu para o 4º lugar na Série B, nesta terça-feira (11). Os gols do Atlético foram marcados por Marcelo (duas vezes), Elias e Paulo Baier. O do CRB foi marcado por Ricardinho.

Atlético abre 2 a 0 na primeira etapa

Pressionando desde o início do jogo, o Atlético, que vem em busca de uma vaga no G4, perdeu várias chances, principalmente com o atacante Marcão, que perdeu chance clara de cabeça e com Marcelo, que após driblar o goleiro, perdeu o ângulo.

Apesar das chances perdidas, o Furacão abriu o placar com um golaço, aos 34 minutos. Pedro Botelho fez jogada pela esqueda e cruzou para Elias, que de voleio, meteu para dentro do gol.

5 minutos depois, Marcelo deu uma de centro-avante. Recebeu a bola, brigou com os zagueiros, girou e bateu no canto do goleiro Cristiano para ampliar o placar e praticamente matar o jogo.

CRB faz gol para assustar mas Atlético goleia

Com o 2 a 0 no placar, o Furacão voltou para o segundo tempo mais relaxado mas aos 23 minutos, acabou deixando a equipe do CRB diminuir o placar. Após tabela, Ricardinho saiu na cara do gol e colocou no fundo das redes.

Apesar do susto que causou no Atlético, o CRB não teve nem tempo para comemorar. Aos 25 minutos, Marcelo fez o papel de centro-avante de novo. Brigou com o zagueiro, dividiu e a bola, lentamente, entrou no gol.

O maestro Paulo Baier, que havia entrado aos 34, marcou um belo gol para fechar o placar. O veterano invadiu a área pelo lado direito e de esquerda, bateu no canto, a bola pegou na trave e entrou do outro lado.

Com o resultado, o Furacão subiu para a terceira colocação, mas ainda depende de dois jogos para ver se permanece dentro do grupo de classificação para a Série A. Na próxima sexta-feira (14), o Atlético enfrenta o Goiás, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 4 X 1 CRB

Local:Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR).
Data:11 de setembro de 2012, terça-feira.
Horário:15h00.

Árbitro:Marcos André Gomes da Penha.
Assistentes:Ramires Santos Candido e Carlos Henrique Selbach.

Atlético:Weverton; Daniel (Taiberson), Luiz Alberto, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias (Paulo Baier) e Henrique; Marcelo (Felipe) e Marcão.
Técnico:Ricardo Drubscky.

CRB:Cristiano; Paulo Fernando, Ednei, Rogélio (Thiago Gomes) e Jadilson; Marcinho Guerreiro, Luciano (Paulo Victor), Gilberto (Roberto Lopes) e Geovani; Ricardinho e Diego Palhinha.
Técnico:Pintado.

Cartões amarelos: Daniel e Pedro Botelho (CAP).
Gols: Elias (CAP), aos 34 minutos e Marcelo (CAP), aos 39 minutos do primeiro tempo. Ricardinho (CRB), aos 23 minutos, Marcelo (CAP), aos 25 minutos e Paulo Baier (CAP), aos 37 minutos do segundo tempo.