O Atlético Paranaense realizou na manhã deste sábado, no CT do Caju, o último treino antes de enfrentar o Flamengo, jogo válido pela 4.ª rodada do Brasileirão. No confronto entre rubro-negros, o carioca vive melhor fase na competição. Ocupa a 9.ª colocação na tabela, com uma vitória e dois empates. Ainda não foi derrotado no Brasileirão.

Porém na única apresentação como visitante, o Flamengo sofreu três gols. Foi diante do Bahia, no empate em 3 a 3 em Pituaçu (BA). No jogo seguinte, novo empate. Desta vez com o Corinthians (1 a 1). Os artilheiros do time carioca no Brasileirão são os meias Bottinelli e Ronaldinho Gaúcho, ambos com dois gols.

Já o Furacão busca reabilitação no campeonato já que nas três primeiras rodadas sofreu derrotas e não marcou gols. Para esse jogo, o técnico Adilson Batista acena para mudanças na equipe. Ele destacou os bons treinos realizados na semana por Cleber Santana e Madson e não declarou quem assumirá a vaga deixada por Rômulo na lateral-direita, jogador que cumprirá suspensão automática. Wendell e Wagner Diniz estão na briga. “Nosso time tem que ser equilibrado e organizado em campo. Não adianta desespero”, finalizou o treinador.