Pablo ampliou o vínculo com o Furacão até abril de 2021 (Reprodução/Instagram)

O Atlético anunciou nesta quarta-feira (02) a prorrogação do contrato de mais um jogador do atual elenco. Cria das categorias de base do clube, o atacante Pablo assinou até abril de 2021. Antigo vínculo do atleta era válido até agosto de 2019.

O camisa 92 apareceu pela primeira na equipe profissional em 2011, mas pouco atuou pelo Furacão. Depois, teve passagens pelo Figueirense, Real Madrid e Cerezo Osaka-JAP. O retorno ao clube foi em 2016, quando foi um dos destaques rubro-negros na temporada. Depois de não conseguir repetir as boas atuações no ano passado, Pablo se reafirmou como titular com o técnico Fernando Diniz e tem sido a referência ofensiva nos últimos jogos. Em oito partidas, já marcou três gols em 2018.

“Eu estou muito feliz. Completo 12 anos de clube nesta temporada e tenho um carinho enorme. Foi o time que me formou não só como jogador, mas para a vida”, afirmou ao site oficial atleticano. “Quero retribuir dentro de campo tudo que o Atlético já proporcionou à minha vida”, acrescentou.

Ao todo, o atacante de 25 anos acumula 127 partidas com a camisa do Furacão e 18 gols marcados.