Por Guilherme Coimbra com informações de Felipe Dutra

Furacão vai encarar o Prudentópolis com um time alternativo (Divulgação/Atlético)

Em busca da primeira vitória na competição, o Atlético encara mais um desafio pelo Campeonato Paranaense, neste domingo (12), fora de casa, contra o Prudentópolis. Novamente com um time alternativo no Estadual, priorizando a Taça Libertadores, o técnico Paulo Autuori confirmou a ausência de Weverton e a possibilidade da reestreia de Douglas Coutinho com a camisa rubro-negra.

O comandante atleticano confirmou algumas mudanças na equipe em relação à última partida, entre elas a saída do goleiro Weverton, herói da classificação na Libertadores, que dará lugar a Santos. “A princípio será a equipe que tem jogado com a possibilidade do Douglas Coutinho. Ainda vou conversar com a preparação física e com a fisiologia, mas existe a chance dele jogar. Não vai o Weverton e vai o Santos. O Luis Henrique também vai jogar e ele está sabendo agora. Crysan também”, afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), no CT do Caju.

A partida pode marcar a reestreia do atacante Douglas Coutinho e também a primeira partida oficial de Santos na meta rubro-negra na temporada. Com isso, a provável escalação conta com Santos; Léo, Zé Ivaldo, Marcão e Nicolas; Luiz Otávio, Rossetto, Matheus Anjos, Crysan e Douglas Coutinho; Luis Henrique.

Com dois pontos somados, o Furacão é o oitavo colocado e ainda não venceu na competição. O Atlético enfrenta o Prudentópolis, neste domingo (12), às 17h, no Estádio Newton Agibert, no interior do Estado.

Invicto no Estadual, Prudentópolis quer se manter na parte de cima

Vindo de um empate em casa, o Prudentópolis ainda não perdeu na competição. O time do técnico Milton do Ó conta com uma vitória e dois empates e ocupa a terceira colocação do Campeonato Paranaense com cinco pontos. Equipe deve ter a base mantida do empate contra o Rio Branco, na última semana, dentro de casa.

FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS X ATLÉTICO

Local: Estádio Newton Igibert, Prudentópolis (PR).
Data: 12 de fevereiro de 2017.
Horário: 17h.
Árbitro: Rodolpho Toski Marques.
Assistentes: Eduardo Luis Teixeira Furiatti e Marcelo Pavan.

Prudentópolis: Edvaldo; Lito, César Gaúcho, Diego Alemão e Fabinho; Fernando Gomes, Cícero, Baiano (Raí) e Thomas; Jean Lucas e Edu Raposo.
Técnico: Milton do Ó.

Atlético: Santos; Léo, José Ivaldo, Marcão e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto, Matheus Anjos, Crysan e Douglas Coutinho; Luis Henrique.
Técnico: Paulo Autuori.