O Atlético volta a jogar no Janguito Malucelli, nesta terça-feira (11), para enfrentar o CRB, às 15h00, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Caso vença, o Furacão chega aos 43 pontos, podendo assumir a 3ª colocação mas dependente de outros resultados para se manter dentro do G4.

Ainda com Manoel vetado e talvez sem poder contar com Naldo, que sentiu dores na panturrilha, o técnico Ricardo Drubscky deve utilizar Luiz Alberto ao lado do titularíssimo Cléberson.

Pelo lado direito do Rubro-Negro, o lateral Maranhão sentiu a coxa e foi poupado dos trabalhos. Apesar de ter uma reavaliação hoje, é bastante difícil que o jogador participe da partida. Com isso, Daniel e Gabriel Marques duelam pela posição para tentar mostrar serviço ao treinador.

A provável escalação do Furacão deve ser:Weverton; Daniel (Gabriel Marques), Luiz Alberto (Naldo), Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcelo e Marcão.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X CRB

Local: Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR).
Data: 11 de setembro de 2012, terça-feira.
Horário: 15h00.

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha.
Assistentes:Ramires Santos Candido e Carlos Henrique Selbach.

Atlético:Weverton; Daniel (Gabriel Marques), Luiz Alberto (Naldo), Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcelo e Marcão.
Técnico:Ricardo Drubscky.

CRB:Cristiano; Ednei, Rogelio, Thiago Gomes e Jadilson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Diego Palhinha e Geovani; Ricardinho e Luiz Paulo.
Técnico: Pintado.