Atlético joga pelo empate para seguir na Copa do Brasil. (Monique Vilela/Banda B)

O Atlético tem mais um confronto decisivo na temporada e encara o São Paulo, nesta quinta-feira (19), às 19h15, no estádio do Morumbi, para garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Furacão venceu a partida de ida por 2 a 1 e joga pelo empate para se classificar. Qualquer vitória paulista por um gol de diferença leva a decisão os pênaltis.

Em relação ao time, o técnico Fernando Diniz terá os retornos dos zagueiros Thiago Heleno e Paulo André, do meia Lucho González e também do atacante Guilherme. O quarteto foi poupado na goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Dos quatro jogadores, três deles têm retorno garantido na partida desta quinta-feira. Apenas Lucho González pode seguir de fora do time titular. O argentino disputa posição com Matheus Rossetto, destaque nas últimas partidas, ou com Camacho.

A provável escalação do Atlético para enfrentar o São Paulo tem Santos; Esteban Pavez, Thiago Heleno e Paulo André; Jonathan, Matheus Rossetto (Lucho González), Camacho e Thiago Carleto; Guilherme, Nikão e Pablo.

Além da vaga em campo, a partida no Morumbi também será importante financeiramente para o Atlético. A classificação renderá R$ 2,4 milhões para os cofres atleticanos por chegar às oitavas de final.

São Paulo terá volta de titulares

Assim como o Atlético, o São Paulo poupou titulares na primeira rodada do Brasileirão. Liziero, Arboleda, Petros e Tréllez retornam ao time titular e se juntam a Diego Souza como novidades na escalação. Em contrapartida, o goleiro Jean, o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Carneiro são desfalques.

O São Paulo deve jogar com Sidão; Rodrigo Caio, Arboleda e Éder Militão; Régis, Jucilei, Liziero, Petros e Júnior Tavares (Valdívia); Nenê e Tréllez.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X ATLÉTICO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP).
Data: Quinta-feira, 19 de abril de 2018.
Horário: 19h15.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ).