Felipe Gedoz irá defender o Goiás. (Monique Vilela/Banda B)

Sem espaço no elenco do Atlético, o atacante Felipe Gedoz irá defender o Goiás na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi aprovado nos exames médicos, na tarde desta quinta-feira (10) e a contratação foi confirmada através das redes sociais da equipe goiana.

Felipe Gedoz é a segunda contratação mais cara da história do atacante. Em 2017, ele foi comprado por aproximadamente R$ 5 milhões, vindo do Club Brugge, da Bélgica. A transferência mais cara do Rubro-Negro foi a chegada do atacante ‘El Morro’ Garcia, em 2011, por cerca de R$ 7 milhões.

Questionado sobre a situação do jogador no Atlético, o técnico Fernando Diniz justificou que escala os melhores para o time. “Eu não tenho problema nenhum com ele. Se os outros [técnicos] tiveram, eu não tive. Estou fazendo o melhor para o time e o melhor são esses jogadores que estão elevando o nível”, explicou, no último domingo (06).

Desde sua chegada ao Atlético, Felipe Gedoz disputou 33 partidas e marcou nove gols. Sob o comando de Fernando Diniz, ele jogou apenas três vezes e balançou as redes apenas em uma oportunidades, na vitória por 5 a 4 sobre o Tubarão, pela segunda fase da Copa do Brasil.