Juliano foi emprestado para o Cianorte para a disputa do Campeonato Paranaense (Cahuê Miranda/Atlético/Divulgação)

Terceiro goleiro da equipe no primeiro turno do estadual, o goleiro Juliano, de 19 anos, foi emprestado para o Cianorte. Depois de ter sido retirado da lista dos inscritos do clube no Campeonato Paranaense, na última sexta-feira (02), o jogador teve seu contrato com o Leão do Vale publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do técnico Marcelo Caranhato.

Cria das categorias de base do Furacão, o arqueiro chegou ao clube em 2012 e acumula em seu currículo convocações para a seleção brasileira, nas categorias Sub-15 e Sub-17. Em 2015, Juliano foi o goleiro titular do Brasil na campanha na Copa do Mundo Sub-17, quando a seleção foi até as quartas de final, sendo eliminada pela Nigéria, que futuramente se sagrou campeã do torneio.

Neste ano o goleiro disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo time Sub-20 do Atlético e depois foi integrado ao elenco do técnico Tiago Nunes para a disputa do Campeonato Paranaense como terceiro goleiro. Juliano já foi inscrito na lista final do Cianorte no estadual e fica como opção do treinador para estrear.