Por Guilherme Coimbra

Furacão e União Rondonópolis-MT não saíram do zero em Indaiatuba (Divulgação/Atlético)

Depois de vencer na estreia da Copinha, o Atlético não conseguiu sair do zero com o União Rondonópolis-MT, na tarde desta quinta-feira (5), no Estádio ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo 15 da competição. Com o empate, o Furacão foi aos quatro pontos e vai para a última partida, diante do Primavera-SP, precisando vencer um empatar para garantir a vaga na próxima fase.

Melhor durante a primeira etapa, o Rubro-Negro chegou duas vezes com perigo em investidas do atacante Murillo. Logo aos cinco minutos de bola rolando, ele recebeu na área e chutou com perigo por cima da meta da equipe mato-grossense. Aos 17, o jogador recebeu cruzamento de Julian e finalizou para boa defesa do goleiro Douglas.

O panorama se seguiu no segundo tempo, com o Furacão criando boas oportunidades, mas não conseguindo balançar as redes do adversário. O Rondonópolis ameaçou apenas aos nove minutos, com um belo chute de fora da área que exigiu uma boa defesa do goleiro Caio. Pelo lado do Atlético, Daniel tentou de cabeça, aos 36, mas não tirou o zero do placar.

Com o resultado, o Atlético está na segunda colocação do Grupo 15 com quatro pontos somados. O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (7), às 16h, para encarar o Primavera-SP, no Estádio Ítalo Mário Limongi. Caso vença ou empate, a equipe do técnico Gustavo Silva garante a vaga na próxima fase da Copinha.