Por Guilherme Coimbra

Furacão empatou com o Primavera-SP e avançou em segundo do Grupo 15 (Divulgação/Atlético)

O Atlético garantiu a vaga para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde deste sábado (7), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. O Furacão saiu em vantagem com dois gols de Murillo Magno, mas viu o Primavera-SP empatar com Jonas Toró, duas vezes. Com cinco pontos, o Rubro-Negro terminou a chave de grupos em segundo do Grupo 15. Na próxima fase, a equipe do técnico Gustavo Silva vai encarar o Ituano-SP.

Melhor no início, o Atlético pressionou o Primavera e abriu logo dois a zero no placar. Aos 13 minutos, Julian cruzou para Marcelo, de cabeça, carimbar o travessão. No rebote, Murillo Magno marcou o primeiro no jogo. Ele ainda ampliou, aos 19, com direito a drible no goleiro adversário.

A etapa final foi do Primavera. O Rubro-Negro chegou a ter um gol anulado, aos 16 minutos. Cinco minutos mais tarde, Jonas Toró diminuiu para a equipe paulista e, aos 28, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual.

Com o empate, o Furacão foi aos cinco pontos, terminou na segunda colocação e agora vai encarar o Ituano-SP na próxima fase.