Por Esporte Banda B

Marcelo Cirino não faz parte dos planos do Rubro-Negro e interessa ao Internacional (Divulgação/Flamengo)

A novela que define o destino do atacante Marcelo Cirino está próxima do fim. O jogador revelado pelo Atlético e que está emprestado ao Flamengo, pode estar mesmo de saída do clube carioca rumo ao Internacional. As negociações entre as diretorias do Colorado e do Furacão foram retomadas e uma troca envolvendo o atleta de 25 anos pelo volante Eduardo Henrique pode ser selada.

Sem espaço no Flamengo, Marcelo Cirino pode estar mesmo de saída para o Internacional. As negociações foram retomadas e o jogador ficou fora da relação do grupo que viaja para Brasília, onde o Rubro-Negro enfrenta o América-MG, na quinta-feira (16), pela Primeira Liga. Sem espaço na equipe, os dirigentes flamenguistas ensaiam nos bastidores a saída de Cirino do clube.

Emprestado pelo Atlético ao time carioca em uma operação que envolve o fundo de investimento Doyen Sports, o atacante interessa ao Internacional, que negocia diretamente com o Furacão para contar com o jogador.

A negociação do Colorado com a diretoria do Furacão envolve uma troca pelo volante Eduardo Henrique, de 21 anos, que pertence ao Coimbra, de Minas Gerais, pelo qual tem contrato até agosto de 2018, e está emprestado ao Internacional até julho do mesmo ano.