Divulgação Bragantino
l

O Atlético perdeu para o Bragantino por 2 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid. Com um gol polêmico e um erro no final, o Furacão foi surpreendido e ficou sem conseguir entrar no G4 da Série B do Brasileiro. No próximo jogo, o Rubro-Negro enfrenta o América-MG, em casa.

Bragantino faz gol polêmico no final do primeiro tempo

Com chances reais de entrar no G4 da Série B com a derrota do São Caetano para o Paraná, na sexta-feira (28), o Atlético entrou melhor em campo e foi atrás do resultado desde o começo.

As melhores chances foram com o meia Felipe, que assustou por duas vezes e nas duas, bateu para fora levando bastante perigo ao goleiro Gilvan, que se irritava com a postura de sua zaga.

O que o Rubro-Negro não esperava era levar um gol e aconteceu no final e de forma bastante polêmica. Após escanteio cobrado da direita, Carlinhos subiu e cabeceou. Na linha do gol, João Paulo tirou a bola mas o bandeira confirmou o gol e deixou o Bragantino na final.

Atlético empata mas dá bobeira e perde o jogo

O Furacão voltou para o segundo tempo com a entrada de Taiberson no lugar de Felipe, que havia sido o melhor jogador na primeira etapa.

Logo aos 11 minutos, o Atlético, que estava bem melhor no jogo, chegou finalmente ao empate. Após bobeira da zaga do Bragantino, Fernandão roubou a bola e bateu no canto do goleiro.

O Atlético continuou se lançando ao ataque para tentar o gol da virada e conseguir entrar no G4 da Série B, pois com três pontos, tomaria o lugar do São Caetano na tábua de classificação.

Sem conseguir fazer o gol de virada, o Rubro-Negro foi castigado. Após chutão, Caion, que havia entrado no mesmo minuto, dividiu com Manoel, que falhou e permitiu que o atacante do Bragantino batesse na saída do goleiro Weverton e acabasse com o jogo.

No próximo sábado (06), o Atlético enfrenta o América-MG dentro do Janguito Malucelli, às 14h00 e tem a missão de vencer e contar novamente com o tropeço do São Caetano e agora também do Joinville.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 2 X 1 ATLÉTICO

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragantino (SP).
Data: 29 de setembro de 2012, sábado.
Horário: 16h00.

Árbitro: Jaílson Macedo de Freitas (BA).
Assistentes:Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Adison Márcio Lopes Leal (BA).

Bragantino:Gilvan, Diego Macedo, André Astorga, Toninho e Léo Jaime (Tiago Luis); Carlinhos, Acleisson, Preto e Matheus (Fernando Gabriel); Diego Barboza e Tiago Chulapa (Caion).
Técnico: Vagner Benazzi.

Atlético:Weverton; Maranhão (Derley), Cléberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe (Taiberson) e Elias; Marcelo e Fernandão.
Técnico: Ricardo Drubscky.

Cartões amarelos: Cléberson e Derley (CAP); Acleisson, André Astorga e Léo Jaime (BRA).
Gols: Carlinhos (BRA), aos 45 minutos do primeiro tempo. Fernandão (CAP), aos 11 minutos e Caion (BRA), aos 32 minutos do segundo tempo.