Por Guilherme Coimbra

Sub-19 do Furacão foi campeão estadual recentemente (Divulgação/Atlético)

O Atlético está definido para a estreia da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta terça-feira (3), contra o CRB-AL, em Indaiatuba-SP, pelo Grupo 15 da competição. A delegação atleticana viajou para a cidade paulista nesta segunda-feira (2), com 21 jogadores relacionados pelo treinador Gustavo Silva.

A lista rubro-negra conta com duas presenças curiosas. O zagueiro Jacy, de 19 anos, disputará a Copinha pela quarta vez na sua carreira. “A experiência me traz muita tranquilidade. A Copa São Paulo é muito disputada, todas as equipes visam bastante essa competição. Então, poder passar tranquilidade para os meninos que estão indo pela primeira vez é importante”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Além dele, o volante argentino Juan Ignacio Brunet, de 18 anos, que chegou no início do último ano ao clube, será mais uma novidade do Furacão para a Copinha.

No Grupo 15 da Copa SP, o Atlético estreia contra o CRB, nesta terça (3), às 16h, em Indaiatuba. Na segunda rodada, o Furacão encara o União Rondonópolis, na quinta-feira (5), e fecha a primeira fase contra o Primavera-SP, no sábado.

Confira a lista da delegação rubro-negra para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017:

Goleiros: Caio, Gabriel e Juliano 

Zagueiros: Daniel, Jacy e Jhonatan

Laterais: Marcos Moser, Matheus Jaques e Renzo

Volantes: Estefano, Juan, Igor e Riuler

Meias: Alexsander, Demethryus, Julian e Matheus Anjos

Atacantes: Alysson, Marcelo, Murillo e Vitor Naum

 

Técnico: Gustavo Silva

Auxiliar técnico: Paulo Miranda

Preparador físico: Bruno Zanardi

Preparador de goleiros: Marco Kichileski