Atlético realizou último treinamento antes da partida contra o Rio Branco na Arena. (Monique Vilela/Banda B)

O Atlético não tem nenhum desfalque para a partida contra o Rio Branco, neste sábado (10), às 16h, na Arena da Baixada. Com isso, o técnico Tiago Nunes deve repetir a mesma escalação pelo terceiro jogo consecutivo na Taça Caio Júnior.

Assim como nas rodadas iniciais do segundo turno, o meia Matheus Anjos e o atacante Marcinho continuam trabalhando com o elenco do estadual. A provável escalação atleticana tem Caio; Diego Ferreira, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Deivid, Bruno Guimarães e Matheus Anjos; João Pedro, Marcinho e Éderson.

Logo após a vitória contra o Prudentópolis, Tiago Nunes ressaltou que está cada dia mais difícil escalar o time pelo empenho de todos os jogadores. “Cada dia que passa está difícil escalar o time. Temos uma equipe base, mas os atletas do banco estão aumentado o nível de treino, todos querem a oportunidade e conseguimos criar um ambiente muito positivo. Todos estão comprometidos e os atletas estão conversando”, disse.

Com seis pontos na Taça Caio Júnior, o Atlético encara o Rio Branco e pode terminar a rodada na liderança isolada do Grupo B. Para isso, precisa da vitória e torcer por tropeço do Toledo contra o Prudentópolis.