Éderson (à dir.) é a esperança de gols do Atlético na final. (Geraldo Bubniak/AGB/Estadão Conteúdo)

Chegou a hora de conhecer o segundo finalista do Campeonato Paranaense. Atlético e Londrina decidem nesta quarta-feira (28), às 20h, na Arena da Baixada, o título da Taça Caio Júnior e também o adversário do Coritiba na grande final do estadual.

Do lado atleticano, o técnico Tiago Nunes manterá a mesma base do time que tem a melhor campanha do estadual. A grande novidade na escalação deverá ser o retorno do meia Matheus Anjos, recuperado de lesão no pé. Já o volante Bruno Guimarães ficou de fora do último treino e ainda e dúvida.

“Trabalhamos muito para chegar neste momento e sabemos da responsabilidade que ele nos traz. Mas estamos tranquilos e confiantes para fazer um bom jogo”, declarou o técnico Tiago Nunes. “Somos uma equipe equilibrada, que atingiu um estágio de maturidade grande. Chegamos em um nível alto de confiança”, acrescentou.

A provável escalação do Atlético para a final tem Caio; Diego Ferreira, Zé Ivaldo, Léo Pereira, Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães (Guilherme Rend) e Matheus Anjos (Alex Sandro); João Pedro, Marcinho e Ederson.

Londrina com mistério na formação

O técnico Marquinhos Santos realizou treinamento fechado e faz mistério na formação do Londrina para a partida. O treinador pode optar por uma equipe com três atacantes com a permanência de Marcelinho na frente ao lado de Wesley e Carlos Henrique. A outra opção é o time com três volantes com o retorno do volante Moisés, que cumpriu suspensão na semifinal.

O provável time do Londrina tem Alan; Lucas Ramon, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Lorenzi, Romisson e Thiago Primão; Wesley e Carlos Henrique.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X LONDRINA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Quarta-feira, 28 de março de 2018.
Horário: 20h.
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PR).
Assistentes: Rafael Trometa (PR) e André Luiz Severo (PR).