Com um péssimo futebol, o Atlético perdeu para o CRB pelo placar de 2 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Furacão não conseguiu se encontrar em campo e acabou sofrendo sua segunda derrota na Série B, se afastando do G4 da competição.

Atlético sofre gol no início e não se encontra na partida

Logo com um minuto de partida, no primeiro lance do duelo, a bola sobrou para Preto, que bateu no ângulo, sem chance para Rodolfo: 1 a 0 CRB. O Atlético sentiu o gol sofrido no início do jogo e simplesmente não se encontrou em campo. Em toda a etapa inicial, o Furacão não conseguiu furar o forte setor defensivo do adversário, não criou nenhuma boa jogada de gol e foi para o vestiário perdendo por 1 a 0.

Atlético segue mal em campo e perde a segunda partida no Brasileiro

As mudanças do técnico Juan Carrasco não surtiram efeito e o Atlético continuou mal em campo no segundo tempo. O CRB ia administrando a vitória conquistada até então, enquanto o Furacão não conseguia chutar a gol e reverter o placar. O time rubro-negro jogava tão mal que a equipe da casa ampliou aos 31 minutos, em chute de Elsinho: 2 a 0 CRB, fim de papo em Maceió.