Bill é o novo reforço do Furacão para a temporada (Divulgação/Atlético)

O Atlético anunciou, nesta segunda-feira (30), a chegada de mais um reforço. Trata-se do atacante Bill, de 21 anos, que foi um dos destaques do Capivariano-SP na Série A3 do Campeonato Paulista desta temporada. Artilheiro da competição com 16 gols marcados, o jogador chega ao novo clube com contrato de empréstimo de um ano.

Natural de Arceburgo-MG, o atleta atuou pelo Água Santa-SP antes de chegar ao time de Capivari. Com a camisa do Capivariano, Bill teve papel importante na campanha que levou o clube até as semifinais da Série A3. Na ocasião, a equipe foi eliminada pelo Atibaia-SP, que garantiu o acesso à Série A2 e posteriormente garantiu o título da competição.

“Me sinto muito feliz. Desde criança tinha o sonho de jogar em uma equipe grande. Fico muito contente em vir para cá, pela estrutura e pela grandeza do clube”, afirmou o atacante ao site oficial do Furacão. “Quero me firmar aqui e quero agarrar da melhor maneira possível quando tiver a oportunidade. Vontade não vai faltar”, concluiu.