Jonathan estendeu seu contrato até o fim da próxima temporada (Divulgação/Atlético)

O Atlético acertou, na tarde desta quarta-feira (13), a extensão do vínculo com o lateral-direito Jonathan até dezembro de 2018. O jogador ao clube no início desta temporada, já disputou 31 partidas com a camisa rubro-negra e é um dos grandes destaques da equipe até então.

Após a renovação contratual, o atleta se disse grato ao Furacão e celebrou a permanência no clube até o fim do próximo ano. “Para mim, é uma gratidão enorme poder seguir. Fico lisonjeado de ter o meu trabalho reconhecido”, disse em entrevista ao site oficial do clube. “Tenho que agradecer muito a todos aqui do time, em especial ao Paulo Autuori, que me deu a confiança para vir para cá no início do ano. Procurei fazer o meu trabalho, estou muito feliz com esta renovação e espero poder acrescentar cada vez mais para o clube”, complementou.

Aos 31 anos, Jonathan foi revelado pelo Cruzeiro e acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e mundial. Atuou também pela Internazionale de Milão e Parma, ambos da Itália, e por Santos e Fluminense, até chegar no Atlético no início deste ano.