Por Esporte Banda B 

JUSSIE-dentro

Jussiê chega à Curitiba na próxima quinta-feira. (Divulgação/Bordeaux)

A novela Jussiê ganhou uma reviravolta nos últimos desfechos e teve um desfecho positivo. Depois de ser descartado no mês passado, o atacante foi confirmado como novo reforço do Atlético. O jogador chegará à Curitiba na próxima quinta-feira (01) para realizar exames médicos e assinar o contrato.

Jussiê passou a ser especulado para reforçar o Rubro-Negro no mês passado e quase chegou a um acordo, porém, nas últimas conversas, o empresário aumentou a pedida salarial e a negociação esfriou. Porém, o nome do atacante voltou a pauta nos últimos dias e desta vez, houve acerto entre as duas parte.

O experiente jogador de 32 anos se destacou no futebol brasileiro jogando pelo Cruzeiro, onde ganhou a tríplice coroa em 2003, mas seu ápice na carreira foi no Bordeaux. Jogando no clube francês, o jogador ficou por 10 anos, disputou mais de 250 partidas e ganhou o título nacional em uma oportunidade.

O atacante pode realizar as funções de centroavante e meia armador. Portanto, pode ser considerado o substituto de Vinícius e Walter, que recentemente deixaram o clube.