Maurício Caprini reforçará o elenco de aspirantes. (Fábio Wosniak/Atlético)

O Atlético oficializou a chegada do jovem atacante Maurício Caprini, de apenas 20 anos e que estava no Juventude. Ele assinou contrato de empréstimo por uma temporada e será reforço para o técnico Tiago Nunes na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

“É uma alegria imensa vir para cá, uma oportunidade muito boa. Um clube gigante. Não conheci toda a estrutura ainda, mas já pude ver que é muito grande e muito boa. O Clube prioriza a posse de bola e eu gosto disso. Sou um jogador rápido e os torcedores podem esperar muita raça, vontade e boas jogadas. Espero evoluir ainda mais aqui”, declarou Caprini.

Esse é o quarto reforço contratado pelo Atlético para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Antes do atacante, o clube já anunciou as chegadas do zagueiro Eder, do Novorizontino, e os volante Gabriel Baralhas, do Ituano, e Arthur Saranduva, também do Juventude.

Sob o comando de Tiago Nunes, o Atlético já se prepara no CT do Caju para a disputa do Brasileirão de Aspirantes. O Furacão está no Grupo A, ao lado de América-MG, Atlético-GO, Goiás, Grêmio, São Paulo, Vitória e Sport. Já o Grupo B tem Avaí, Bahia, Coritiba, Chapecoense, Figueirense, Internacional, Santos e Santa Cruz.