Bruno Guimarães teve seus direitos adquiridos em definitivo pelo Furacão (Miguel Locatelli/Atlético/Divulgação)

Um dos destaques do time do técnico Tiago Nunes na disputa do Campeonato Paranaense, o volante Bruno Guimarães agora é jogador do Atlético em definitivo. O clube chegou a um acordo com o Audax-SP para a aquisição dos direitos econômicos do jogador e novo contrato será de três anos.

A informação foi confirmada pelo coordenador de futebol do clube paulista, Anderson Remelli, que garantiu o acerto entre as partes para a renovação. “Tivemos já a transferência em definitivo para o Atlético”, confirmou à Banda B. “Eu ainda não posso passar, pois o Atlético ainda não fechou. Nós vamos ficar com percentual, mas ainda não podemos falar qual”, acrescentou.

Bruno Guimarães chegou ao Furacão por empréstimo no meio da temporada passada, com o aval do então treinador Eduardo Baptista. O volante disputou cinco jogos pelo clube na campanha do Campeonato Brasileiro e também da Taça Libertadores da América do ano passado. Atuando pelo time de aspirantes no estadual, o jogador de 20 anos disputou cinco jogos em 2018, sendo um dos destaques da equipe na Taça Dionísio Filho.

A rescisão do antigo contrato foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta quinta-feira (01), e o novo vínculo deverá ser publicado nas próximas horas.