O técnico Renato Gaúcho não deve se desdobrar para montar o Atlético que enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira (19). Com as voltas de Cleber Santana e Kléberson, o meio campo fica praticamente definido e a única dúvida paira sobre o ataque, que tem como concorrentes à vaga o uruguaio Morro García e o prata da casa Edigar Junio.

Morro deixou o campo com dores no pé após o empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi e ficou aos cuidados do departamento médico do clube. Como foi substituído em todas as nove vezes que esteve em campo, o uruguaio abriu concorrência para Edigar Junio, que tem agradado e já marcou dois gols pelo Atlético no Brasileirão, um deles, na última rodada.

O departamento médico atleticano ainda tem os jogadores Paulo Roberto, Paulo Baier e Nieto. Assim, as novidades no time para o próximo jogo devem ficar restritas à dianteira. O Atlético treina nesta terça-feira, quando Renato Gaúcho deve definir o grupo que enfrenta o time de Joel Santana nesta quarta-feira (19), às 19h30, na Arena da Baixada.