Titular do Atlético no melhor momento da equipe na temporada 2012, na conquista do primeiro turno do Campeonato Paranaense, o atacante Bruno Furlan foi perdendo espaço no time titular e ainda sofreu uma lesão muscular que o impediu de repetir agora as boas atuações do início do ano.

100% recuperado do problema no joelho, o atacante fez seu primeiro jogo pela Série B no último sábado, mas não impediu que o Atlético perdesse para o CRB por 2 a 0. “Ficaria mais feliz se esse retorno tivesse sido com vitória. Acredito que faltaram alguns detalhes para nós, na finalização, no último passe. Mas agora é só com trabalho para consertar isso e voltar a vencer”, afirmou.

Com seis gols marcados em 2012, Furlan agora espera ter uma sequência de jogos para reencontrar o bom futebol do início da temporada. “Fiquei mais de um mês parado por conta de lesão. Consegui correr bem, pena que não consegui fazer o gol para ajudar a equipe. Caso eu jogue nos próximos jogos, vou dar o máximo para ajudar o Atlético a sair com a vitória”, completou o atleta.

O Atlético agora terá uma semana para trabalhar antes do próximo jogo na Série B, no sábado que vem, contra o Goiás, às 16h20, em Paranaguá. “Tudo que nós queremos é sair de todos os jogos com as vitórias e dar alegria aos nossos torcedores, porque é o que eles merecem. Dependemos de nós para voltar a vencer e o torcedor pode contar que vamos buscar a vitória em Paranaguá”, disse Bruno Furlan.