Depois de abrir 1 a 0 e fazer um bom primeiro tempo, o Atlético caiu de produção na etapa final, permitindo a virada do Boa para 2 a 1. Após a confirmação da primeira derrota rubro-negra na Série B, o atacante Bruno Mineiro justificou a má atuação da equipe no segundo tempo.

“A explicação que eu tenho é que sempre jogando fora, o segundo tempo vai ser diferente. Se a gente sai ganhando no primeiro tempo, o time da casa vai sair pra cima depois e nossa reação tem que ser diferente. Eles exploraram o contra-ataque jogando dentro de casa. Agora é levantar a cabeça, trabalhar durante a semana e recuperar dentro de casa”, disse o jogador.

Para Bruno Mineiro, a queda de produção não tem relação com a mudança de esquema tático feita pelo técnico Juan Carrasco, passando do 4-3-3 utilizado em boa parte da temporada, para o 4-4-2, com apenas dois atacantes. “No primeiro jogo, nós fizemos quatro gols jogando com dois atacantes. Se fizermos as jogadas que o professor pede, vamos fazer os gols”, finalizou.