Sem poder contar com todos os jogadores titulares, o técnico Renato Gaúcho vai promover mudanças na equipe atleticana para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, a partir das 20h30, na Arena da Baixada. É possível que o Furacão vá à campo com novidades na escalação.

Renato Gaúcho comandou o último treinamento do Atlético, na tarde desta terça-feira, no CT do Caju, mas só vai confirmar os 11 titulares do Furacão momentos antes do início do jogo de amanhã, válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O lateral direito Edílson e o zagueiro Manoel, ambos suspensos, são os principais desfalques do time rubro-negro. A tendência é que Gustavo entre na zaga atleticana e Wagner Diniz jogue pela direita. Mas a principal novidade pode ser no ataque do Furacão. O atacante Pablo, de apenas 19 anos e revelado nas categorias de base do Atlético, pode estrear na equipe profissional e já ser titular diante do Galo.

O Furacão deve ir à campo com Renan Rocha; Wagner Diniz, Gustavo, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kléberson, Cléber Santana e Marcinho; Madson e Pablo (Edigar Junio).