Por Guilherme Coimbra com informações de Greyson Assunção

Carlos Alberto negocia para ser o novo reforço do Furacão (Divulgação/Figueirense)

O experiente meia Carlos Alberto, de 32 anos, está próximo de ser o novo reforço do Furacão. Com passagens pelo Fluminense, Corinthians, Vasco e clubes do exterior, o jogador chegou a Curitiba nesta quarta-feira (11) para realizar exames médicos no CT do Caju e assinar o contrato de um ano com o Atlético. Ele foi dispensado do Figueirense no meio do Brasileirão do ano passado.

Carlos Alberto chegou a Curitiba na manhã desta quarta-feira (11) para negociar com a diretoria rubro-negra. “As conversas estão bem encaminhadas, mas não está resolvido ainda. Está encaminhando para que tenha um desfecho bom”, confirmou o jogador em entrevista à Banda B.

O experiente meio-campista de 32 anos foi revelado pelo Fluminense e teve passagens importantes por grandes clubes do Brasil e do exterior. Seu último clube foi o Figueirense, no qual defendeu por duas temporadas até ser dispensado, em setembro do ano passado.

Se aprovado nos exames médicos no CT do Caju, Carlos Alberto deverá assinar contrato de um ano com o Atlético e já participará da pré-temporada, que inicia nesta quinta-feira (11), junto do elenco rubro-negro.