Éderson participa do treinamento do grupo principal. (Monique Vilela/Banda B)

O atacante Éderson será uma das novidades do grupo do Atlético para a partida desta quarta-feira (04), contra o São Paulo, pela quarta fase da Copa do Brasil. O artilheiro do Campeonato Paranaense estará com o elenco principal pela primeira vez na temporada.

Éderson treina com o time de aspirantes desde o começo da temporada e ainda não tinha sido aproveitado pelo técnico Fernando Diniz. Ele disputa posição com Bergson, que ficou de fora da última partida contra o Ceará por lesão, e Lucas Ribamar, mas deve começar a partida no banco de reservas.

Depois de uma temporada ruim em 2017, Éderson não teve espaço no grupo principal e foi inscrito para a disputa do estadual. O camisa 9 se recuperou dentro de campo e é o artilheiro isolado da competição, com oito gols.

Outros jogadores do grupo de aspirantes que estão relacionados para a partida são o zagueiro José Ivaldo, o lateral-esquerdo Renan Lodi, o volante Bruno Guimarães, o meia Matheus Anjos e o atacante Marcinho.

Mesmo com a novidades, a tendência é a manutenção do time base com Santos; Wanderson (Paulo André), Esteban Pavez e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Guilherme, Nikão e Bergson.