O lateral-esquerdo Wellington Saci deve ficar de fora do próximo jogo do Atlético na Série B, no sábado, diante do Guarani, às 16h20, no Brinco de Ouro da Princesa. O jogador ainda se recupera de uma torção no tornozelo direito, sofrida durante a derrota por 1 a 0 para o Vitória, no último final de semana.

“Infelizmente, [a lesão] aconteceu no meu terceiro jogo com a camisa do Atlético. Fico muito triste com isso”, disse o atleta. “Mas acredito que, com a minha força de vontade e com o apoio dos competentes medicos e fisioterapeutas do clube, volto o mais rápido o possível”, completou.

Wellington Saci vem passando por um tratamento intensivo, com sessões de fisioterapia de manhã e à tarde, porém deve levar mais alguns dias para ele retornar aos treinamentos com o restante do elenco rubro-negro. Enquanto isso, o lateral segue à risca as recomendações dos médicos do clube para se recuperar o mais rápido possível.

“Sempre procuro me dedicar ao máximo nos treinamentos e nos jogos. A partir de agora, as sessões de fisioterapia também faz parte do meu trabalho. A orientação medica e o trabalho que eles propuserem, vou fazer. Fisioterapia de manhã, de tarde e de noite. O que tiver que fazer, eu faço. Quero me recuperar o mais rápido possível para mostrar meu futebol, pois é por isso que o Atlético me contratou”, finalizou Wellington Saci.

Departamento médico

Outros dois jogadores também seguem em tratamento no departamento médico do Atlético: os volantes Deivid e Renan Foguinho. O primeiro sofreu uma lesão no tendão do joelho esquerdo e o segundo se recupera de um problema no músculo adutor da coxa direita.