Após 28 dias sem entrar em campo pelo Atlético, o atacante Morro García voltou a campo na derrota por 2 a 1 para o Corinthians. Afastado depois de receber o resultado positivo de um exame antidoping realizado quando ainda jogava no Nacional, do Uruguai, García não era escalado desde o dia 16 de outubro, quandoo Furacão perdeu para o Botafogo, no Engenhão.

Nesta semana, o jogador foi liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e voltou a estar entre os relacionados, sendo aproveitado pelo técnico Antônio Lopes no segundo tempo de jogo contra o Timão. Com atuação apagada, o uruguaio, que tem dois gols pelo Atlético, pouco fez em campo e levou o terceiro cartão amarelo. Com isso, vira desfalque certo para o próximo desafio do Rubro-negro, o São Paulo, na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira (16).

O Furacão é o 18º colocado do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, a três do Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Venda de ingressos

Os ingressos para a partida contra o São Paulo já estão à venda desde a manhã desta segunda-feira (14), nas bilheterias da Arena da Baixada que ficam abertas das 10h às 18h. Na quarta-feira, elas também abrem às 10h e fecham somente na hora da partida. As entradas custam de R$ 30 (meia-entrada) a R$ 60 (inteira).