Depois de quase cinco meses se recuperando de uma cirurgia para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o goleiro Renan Rocha retornou aos treinamentos com o restante do elenco do Atlético, no CT do Caju.

Até então titular da meta rubro-negra, Renan Rocha se lesionou durante a pré-temporada da equipe e ainda não entrou em campo pelo Furacão em 2012. De longe, acompanhou o Atlético ser vice-campeão Paranaense, ser eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, além da campanha irregular na Série B.

“(Acompanhar a equipe de longe) éa pior sensação para quem está acostumado a estar em campo. Mas tive a sorte de uma recuperação relativamente rápida”, disse o goleiro. “Estou liberado para treinar com o grupo, mas é claro que ainda estou em um ritmo diferente. Preciso aprimorar a parte física para então poder pensar em voltar a jogar”, completou.

Por ter ficado muito tempo longe dos gramados, Renan Rocha prefere não cravar uma data para voltar a jogar pelo Furacão. “Temos excelentes goleiros e eles estão dando conta do recado dentro de campo. Quero me recuperar bem fisicamente, para depois poder brigar para estar na equipe”, finalizou.