Monique Vilela

Jorginho falou sobre a sua saída do Furacão

O técnico Jorginho chegou a conceder entrevista coletiva normalmente após a derrota de hoje por 1 a 0 para o São Caetano, no Gigante do Itiberê. Porém, alguns minutos depois, o vice de futebol do Atlético, João Alfredo, apareceu na sala de imprensa do estádio para anunciar a demissão do treinador.

“Infelizmente, o Jorginho não é mais o técnico do Atlético. O trabalho não estava dando certo, apesar dele ser um grande profissional, então tivemos que mudar. Nem sempre o planejamento dá certo e temos que buscar novas soluções. Muito em breve, pretendemos anunciar o novo treinador da equipe”, afirmou João Alfredo.

Após o anúncio da saída de Jorginho, o treinador voltou para conversar com a imprensa e falar sobre a demissão. “A diretoria está tentando fazer de tudo para as coisas darem certo ao Atlético. Não é o momento de acharmos um culpado e nem criticar o grupo de jogadores, porque eles se esforçam muito. Agradeço a oportunidade de trabalhar nesse grande clube, principalmente por todo apoio que recebi dessa torcida maravilhosa”, disse o ex-comandante do Furacão.

Jorginho deixa o Atlético após nove partidas no comando da equipe rubro-negra, com quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. “O Atlético vai conseguir ser feliz e mais uma vez agradeço a todos dentro do Atlético pela oportunidade de trabalhar aqui”, finalizou o treinador.