Com o empate de ontem em 1 a 1 com o Joinville, o Atlético fechou a 20ª rodada da Série B a três pontos de distância do G4. Por isso, os jogadores do Furacão só pensam em vencer o Ipatinga, fora de casa, na próxima sexta-feira, para tentar novamente entrar na zona de classificação para a Série A.

“Temos que pensar nos três pontos fora de casa agora. A vitória será importante para crescermos no campeonato. É complicado jogar fora de casa, mas o professor irá nos orientar bem para voltarmos de Ipatinga vitoriosos”, afirmou o meia Felipe. “Temos que descansar e levantar a cabeça para vencermos fora de casa o Ipatinga”, completou o atacante Marcão.

Já o goleiro Weverton preferiu exaltar o bom momento do Atlético na Série B, há cinco jogos invicto, do que lamentar o empate com o Joinville, dentro de casa. “Não é um empate desse que vai tirar nosso bom momento. São cinco jogos sem perder. De 15 pontos disputados, fizemos 13. Vamos buscar uma vitória fora de casa na próxima rodada”, disse o camisa 1.