Divulgação
Artilheiro do Atlético no Brasileiro, Guerrón está confirmado no jogo contra o Dragão

No treino desta terça-feira, no CT do Caju, o técnico Antônio Lopes armou o Atlético com três atacantes (Nieto, Guerrón e Adaílton), uma formação ofensiva, já que o Furacão não cogita outra resultado que não a vitória diante do Atlético-GO, no próximo domingo, a partir das 19h, na Arena da Baixada.

O treinador ainda não confirmou se pretende mandar a campo esta formação, até porque comandará outros treinamentos no decorrer da semana. A baixa da atividade de hoje foi o zagueiro Manoel, que com dores na coxa, ficou realizando um trabalho intensivo no departamento médico, mas à príncipio não preocupa para o duelo deste final de semana.

Sem poder contar com Paulo Baier e Cléber Santana, ambos suspensos, Lopes tirou Wendel do time titular, promoveu a volta de Marcelo Oliveira (suspenso na última rodada do Brasileirão), escalou Marcinho na armação de jogadas e colocou Adaílton no ataque. Como Manoel não treinou, o titular da zaga rubro-negra foi Fabrício, atuando ao lado de Gustavo.

Sendo assim, o treino desta terça-feira começou com a seguinte formação: Renan Rocha; Wagner Diniz, Gustavo, Fabrício e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira e Marcinho; Adaílton, Guerrón e Nieto. Amanhã, Lopes comanda mais trabalhos, visando o jogo contra o Atlético-GO.