Divulgação
Jogadores treinaram finalizações durante a manhã

O Atlético trabalhou em dois períodos nesta terça-feira, no CT do Caju, visando o jogo do próximo domingo, contra o Avaí, a partir das 18h, na Ressacada. Na atividade da manhã, o técnico Antônio Lopes deu ênfase em um treino de finalizações comosjogadores do meio-campo, laterais e atacantes.

Enquanto isso, oszagueiros e volantes trabalharam posicionamento defensivo. Depois, já com o grupo todo reunido, Lopes treinoudeslocamento e posse de bola. O treinamento durou aproximadamente duas horas.À tarde, o treinador deu sequência aos preparativos para a partida contra o Avaí.

O lateral esquerdo Paulinho e o volante Marcelo Oliveira novamente não treinaram e seguem entregues ao departamento médico. O zagueiro Fabrício, com uma entorse no tornozelo, será reavaliado pelos médicos do Furacão, mas também é dúvida para o jogo do fim de semana. O meia Madson iniciou o período de transição e deve ficar à disposição nos próximos dias.

Quatro atletas que cumpriram suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro podem enfrentar o Avaí: o volante Deivid, o lateral direito Wagner Diniz, o zagueiro Rafael Santos e o atacante Pablo. O atacante Guerrón fica de fora porque dia 07 de outubro joga pela Seleção Equatoriana.

Arbitragem: Avaí x Atlético Paranaense

Data: 09/10/2011 (domingo)

Horário: 18h

Local: Ressacada (Florianópolis-SC)

Árbitro:Sandro Meira Ricci (DF)

Auxiliares:Vicente Romano Neto (SP) e Fábio Pereira (TO)