Divulgação
Cléber Santana volta ao time titular do Furacão depois de cumprir suspensão

Após o treinamento desta sexta-feira, o técnico Antônio Lopes desfez o mistério e confirmou a equipe que vai mandar a campo no jogo deste domingo, entre Atlético e Figueirense, a partir das 16h, na Arena da Baixada. Sem poder contar com o volante Marcelo Oliveira e o meia Marcinho, ambos com lesões musculares, além do atacante Guerrón, suspenso, o treinador lamentou ter que mexer mais uma vez na escalação do time rubro-negro.

“Se nós pudéssemos repetir o time que jogou contra o Flamengo, seria o ideal, porque o time foi bem. Mas não tem como, porque perdemos alguns jogadores. Perdemos o Guerrón, que vinha bem, o Marcelo e o Marcinho também. Eu tenho que me virar para não mudar muito a estrutura do time”, disse o treinador atleticano, que em três jogos no comando do Furacão ainda não conseguiu repetir uma escalação.

No meio, Lopes mantém Renan Foguinho, promove a volta de Cléber Santana, suspenso na última rodada, no lugar de Marcelo Oliveira, e ainda desloca Madson para a meia cancha, fazendo a função de Marcinho. No ataque, Rodriguinho será mantido e Adaílton substitui Guerrón.

“Vamos com o Madson ali no meio, ele bate bem na bola, vai pra cima e tem velocidade. O Adaílton joga no lugar do Guerrón, é velocista e forte igual ao Guerrón. O Rodriguinho foi bem no outro jogo e só saiu porque não estava com uma boa condição física, mas ele já melhorou muito e vem treinando bem. O Cléber volta no lugar do Marcelo”, explicou.

Sendo assim, o Atlético está pronto para o jogo de amanhã e vai a campo com Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan Foguinho, Cléber Santana e Madson; Rodriguinho e Adaílton.