Depois do último coletivo da semana, o técnico Antônio Lopes confirmou que Fransérgio será titular do meio-campo do Atlético na partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo, a partir das 19h, na Arena da Baixada. Fransérgio será o substituto de Cléber Santana, suspenso, assim como Marcinho jogará na vaga de Paulo Baier, também suspenso.

A única dúvida do Delegado era no ataque rubro-negro, entre Nieto ou Pablo, que está recuperado de uma lesão nas costas. Nieto tem sido titular nas últimas rodadas, mas Lopes observou Pablo nos treinos da semana. Após o trabalho deste sábado, o treinador acabou confirmando que o prata da casa Pablo será titular, ao lado de Guerrón.

No treino deste sábado, o último antes da partida contra o Dragão, Lopes trabalhou o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada do time adversário. Sendo assim, o Atlético está pronto para o duelo de amanhã e vai a campo com Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Gustavo e Heracles; Deivid, Fransérgio, Marcelo Oliveira e Marcinho; Guerrón e Pablo.

“A vitória interessa muito para a gente. Estamos sem perder em casa há vários jogos, mas vai ser uma partida difícil, só que o grupo está motivado, está querendo vencer para melhorar nossa situação no campeonato”, afirmou Antônio Lopes.