Como a rádio Banda B antecipou nesta quinta-feira, o atacante Zé Carlos, artilheiro do Criciúma na Série B com nove gols, é a bola da vez dentro do Atlético. O diretor de futebol do Furacão, Alfredo Ibiapina, já fez uma consulta ao empresário do jogador para tentar trazê-lo para o clube rubro-negro.

Zé Carlos pertence ao Corinthians-AL e está apenas emprestado ao Criciúma. Ele revelou ter interesse em vestir a camisa rubro-negra e seu empresário pretende resolver a vinda dele para o Atlético já no início da semana que vem, assim que passar a partida entre Náutico e Criciúma, neste sábado, no estádio dos Aflitos.

Se depender do técnico Antônio Lopes, a contratação de Zé Carlos está aprovadíssima. “É um bom jogador, está fazendo uma boa Série B pelo Criciúma, marcando muitos gols. É um jogador que eu já conheço e se o Atlético contratá-lo, com certeza vai nos ajudar muito”, afirmou o comandante rubro-negro.

A diretoria do Atlético evita falar publicamente sobre o interesse no atacante, mas as negociações já estão bem avançadas e podemos ter novidade já nos próximos dias.