Por Esporte Banda B
André Lima vive boa fase com camisa atleticana. (Divulgação/ Atlético)

André Lima vive boa fase com camisa atleticana. (Divulgação/ Atlético)

O G4 não durou muito tempo, o Atlético entrou na segunda e saiu na terça, mas o Furacão chegou e encostou nos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. A vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro jogando fora de casa deu ânimo ao time na briga no alto da tabela. Artilheiro do jogo no Mineirão, André Lima coloca a próxima partida, em casa contra o Vitória, como um jogo chave para o Rubro-negro.

Por jogar dentro de casa, o atacante quer o Furacão propondo o jogo e se impondo para buscar mais uma vitória e entrar novamente no G4. “Será um jogo chave para nós. Dentro da nossa casa, temos que impor o jogo. Peço que a torcida lote. Acho que este é o momento. Estamos em uma crescente boa”, disse André Lima. “Temos que respeitar a equipe do Vitória. Porém, dentro de casa, temos que impor nosso ritmo”, projetou.

Vivendo boa fase no Rubro-negro, André Lima já marcou 12 gols nesta temporada com a camisa atleticana. Ele credita o ótimo momento a estrutura disponível no clube. “No início do ano, disse que tinha escolhido o Atlético para voltar a atuar em alto nível, por toda a estrutura que o clube tem. Depois de seis meses, isso tem se concretizado. Tenho voltado a jogar em alto nível. Já são 12 gols na temporada e estou muito feliz no Atlético. Vou continuar com o trabalho para buscar os meus objetivos”, afirmou o atacante.

Jogo chave para André Lima, a partida entre Atlético e Vitória acontece na Arena da Baixada, domingo (17), a partir das 16h. Se vencer, o Furacão pode novamente entrar no G4 do Brasileirão. Já o Rubro-negro baiano mira um triunfo fora de casa para abrir vantagem em relação ao Z4.