Ederson balançou as redes nos últimos dois jogos do Furacão na temporada (Divulgação/Atlético)

Autor dos últimos dois gols do Atlético na temporada, o atacante Ederson foi decisivo na vitória sobre o Cascavel, por 1 a 0, no último sábado (10), em jogo que valeu a classificação para a equipe na Taça Dionísio Filho. Depois de passar em branco nas primeiras partidas do ano, o jogador destacou o feito de ter balançado as redes nos últimos jogos e espera seguir sendo decisivo na sequência da competição.

“Acho que todo atacante quer fazer gol e eu não sou diferente. Hoje tive a oportunidade e fiz o gol, depois tive outra chance que acabei errando e estou me lamentando bastante. Eu acho que faz parte, eu me cobro muito e quero sempre estar melhorando. Quero recompensar o Atlético, por todo o esforço que fez para me trazer novamente e por pagar o meu salário”, disse o jogador em entrevista coletiva.

Sendo titular absoluto no ataque da equipe alternativa, Ederson agradeceu ao técnico Tiago Nunes pelas chances e projeta mais um jogo decisivo diante do Foz, na quarta-feira (14), valendo a liderança geral do estadual. “Quero agradecer ao clube e ao professor Tiago [Nunes] pelas oportunidades. Cada vez estou pegando mais ritmo e aproveitando mais as oportunidades. Estou muito feliz com o gol hoje e com mais uma vitória, que nos deu uma classificação importante. Agora vamos pensar no jogo de quarta-feira, que é um jogo importante para nós e que precisamos buscar a primeira colocação”, destacou.

Com dois gols, Ederson se iguala a Felipe Dorta na artilharia do Furacão no Campeonato Paranaense e também na temporada. O próximo compromisso do clube é diante do Foz do Iguaçu, na quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baiada, em jogo válido pela última rodada da Taça Dionísio Filho. Com 13 pontos, o Rubro-Negro é o líder do Grupo B e já tem vaga garantida nas semifinais do torneio.