O técnico Ricardo Drubscky comandou mais um treinamento com o elenco do Atlético, na tarde desta quinta-feira, no CT do Caju, de olho na partida do próximo sábado, contra o Criciúma, às 16h20, no estádio Gigante do Itiberê.

O treinador ainda não confirmou a escalação da equipe, o que só deve acontecer após o trabalho desta sexta-feira, já em Paranaguá. Drubscky conta com três retornos para o duelo contra o líder da Série B: Héracles, Deivid e João Paulo voltam de suspensão.

Na entrevista coletiva após a atividade de hoje, o comandante rubro-negro apenas confirmou que Alberto segue como seu auxiliar e que Cairo Lima assume a equipe sub-23 do Atlético, que estava sob comando de Drubscky antes da demissão de Jorginho.

“O Alberto vai permanecer como auxiliar e o Cairo assume a equipe sub-23. Qualquer mudança, se houver, não vou ser eu quem vai anunciar, mas sim a diretoria. Por enquanto, estamos fazendo o melhor possível para o Atlético se recuperar e chegar no grupo de cima da Série B”, disse Drubscky.

O treinador disse ainda que as últimas duas vitórias do Furacão na Série B deram novo gás para o elenco buscar uma aproximação do G4 do campeonato.”O grupo está diferente, em uma boa sintonia com a comissão técnica. Isso nos inspirou mais confiança. Eu confio muito nos jogadores que estavam aqui e também nos que chegaram”, afirmou.

Dirigente convoca a torcida

Antes da entrevista de Ricardo Drubscky, o vice de futebol do Atlético, João Alfredo, convocou a torcida a comparecer a Paranaguá no sábado para incentivar e ajudar a equipe a conquistar uma importante vitória diante do Criciúma, atual líder da Série B.