Titular da equipe principal, Pavez elogiou trabalho inicial do novo comandante (Divulgação/Atlético)

Conhecido por promover um futebol focado na posse de bola, o estilo do técnico Fernando Diniz vem agradando o volante  Esteban Pavez. Contratado no meio do ano passado, o chileno titular da equipe principal rubro-negra se disse contente com os trabalhos iniciais e projeta um Atlético forte nas disputas da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Sul-Americana desta temporada.

“Eu gosto de treinar e me sinto bem com as atividades”, comentou o volante atleticano ao site oficial do clube. “O treinador tem um estilo de jogo diferente dos demais e aos poucos nós estaremos cada vez melhores”, acrescentou, destacando essa nova cara que Fernando Diniz promete dar ao time.

Como a diretoria optou novamente por disputar o estadual com uma equipe alternativa, o time principal do Furacão só disputará a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Sul-Americana como competições oficiais nesta temporada. Analisando de forma positiva os reforços trazidos pelo Atlético até então, Esteban Pavez crê em ano diferente e quer conquistar títulos para colocar o nome na história do clube. “Nós temos que ganhar títulos. Será um ano melhor, pela qualidade das contratações que chegaram e também dos jogadores que permaneceram”, exaltou.

A estreia do time principal do Rubro-Negro no ano será no dia 30 de janeiro, diante do Caxias-RS, às 21h30, fora de casa, válido pela primeira fase da Copa do Brasil. “Queremos chegar da melhor forma na partida da Copa do Brasil, que é uma competição muito importante para nós”, finalizou o volante.