Após a vitória magra por 1 a 0 em cima do Cruzeiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o meia Paulo Baier criticou as últimas arbitragens dos jogos do Furacão. Para o maestro rubro-negro, o Atlético tem sido prejudicado constantemente pelos responsáveis pelo apito.

“O que tem nos incomodado é a arbitragem, que vem prejudicando demais o Atlético, hoje foram mais alguns erros. Mas vamos seguir lutando e fazendo bons jogos”, afirmou o meia Paulo Baier. “Mas de qualquer forma, foi uma vitória importante, tivemos oportunidades de fazer mais gols, mas a equipe está de parabéns”, completou.

Vantagem na luta por uma vaga nas quartas de final

Para o volante Deivid, o Atlético larga em vantagem no duelo contra o Cruzeiro por não ter sofrido gols em casa.”É importante fazer gol fora, assim como foi importante não levarmos gol aqui. Agora vamos seguir trabalhando para o jogo do final de semana”, disse o jogador.

Já na visão do goleiro Vinícius, o Furacão poderia até ter marcado mais gols em cima da Raposa.”A vantagem poderia ter sido maior, criamos oportunidades, acertamos a trave. As melhores chances foram da nossa equipe, mas conseguimos uma boa vantagem para o jogo de volta”, finalizou o camisa 1.

O Atlético volta a enfrentar o Cruzeiro na próxima quarta-feira, às 21h50, em Minas Gerais, podendo até empatar ou perder por um gol de diferença (caso marque um gol fora de casa), que mesmo assim, avança para as quartas de final da Copa do Brasil.

Assista ao vídeo de Baier: