O Atlético transmitiu, em seu canal no Youtube, parte da grande final do Campeonato Paranaense contra o Coritiba, na Arena da Baixada. Porém, a medida é contraria aos direitos de transmissão no futebol brasileiro que determina que o direito de transmissão pertence aos dois times. A transmissão foi cortada antes do final do primeiro tempo após reivindicação da Rede Globo.

Para o estadual de 2018, o Coritiba vendeu os direitos de transmissão para a Rede Globo em todas as mídias. Já o Atlético manteve o posicionamento de não fechar contrato com a televisão para a transmissão de seus jogos no estadual.

Através de sua conta no Twitter, o Coritiba informou que a transmissão não foi autorizada. A Banda B também entrou em contato com o presidente Samir Namur que ressaltou a posição. “Não nos avisaram e também não autorizamos”, declarou.

Já a Federação Paranaense de Futebol (FPF) afirmou que a RPC, afiliada da Globo no Paraná, é quem tomaria a decisão. Ainda no primeiro tempo, a transmissão foi tirada do ar. “Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais da Organização Globo”