Furacão e Verdão estrearam nesta quarta-feira (Divulgação/Bahia/Coritiba)

A dupla Atletiba estreou na tarde desta quarta-feira (28) na Copa do Brasil Sub-20 e manteve a invencibilidade paranaense na competição. Depois da estreia com vitória do Paraná Clube na última terça-feira (27), o Atlético iniciou a trajetória empatando fora de casa com o Bahia e o Coritiba começou vencendo a Ponte Preta no Couto Pereira.

O Furacão foi até Salvador para encarar a equipe baiana e ficou no empate sem gols, no Estádio de Pituaçu. Com este resultado, o time paranaense precisa de uma vitória simples no jogo de volta, marcado para a quinta-feira, dia 5 de abril, às 15h, na Arena da Baixada, para avançar à segunda fase.

Já o Coxa estreou com vitória na competição. A Ponte Preta abriu o placar no Alto da Glória ainda no primeiro tempo de jogo. O Alviverde chegou ao empate logo no início da segunda etapa, com gol marcado por Pablo em cobrança de pênalti. Porém, logo em seguida, o time campineiro voltou a ter a vantagem. Mas, Matheus Bueno e Pablo novamente viraram para o Coritiba e garantiram a vantagem para o duelo de volta, na próxima semana, em Campinas.