Allan Aal deixa a equipe na semifinal da Taça Dionísio Filho (Divulgação/Foz do Iguaçu FC)

Adversário do Coritiba na semifinal da Taça Dionísio Filho, o Foz do Iguaçu terá um novo comandante no duelo decisivo do próximo domingo (18), às 17h, no Estádio do ABC. Depois de um ano e meio no comando do time, Allan Aal anunciou a sua saída, nesta quinta-feira (15), para assumir a Portuguesa-SP.

Com passagens pelas categorias de base do Coritiba e pelo profissional do Rio Branco, o treinador assumiu o time da fronteira no ano passado e comandou o clube em 22 partidas, pelo Campeonato Paranaense e Série D do Campeonato Brasileiro.

Allan Aal assumirá a Lusa em um período crítico, com a missão de conduzir o clube novamente à elite do futebol paulista. Atualmente, a Portuguesa disputa a Série A-2 da competição e se encontra na 13ª colocação, com apenas uma vitória em seis rodadas.

Com a sua saída, quem assume o comando do Foz do Iguaçu é o auxiliar técnico Negreiros. Ele já estará comandando a equipe no duelo diante do Coritiba, neste domingo, no Estádio do ABC, valendo vaga na grande decisão da Taça Dionísio Filho.