Curitiba Vôlei venceu em sets diretos em Osasco. (Divulgação)

O Curitiba Vôlei conquistou a terceira vitória seguida na Superliga B feminina ao vencer Osasco por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-20 e 25-22. O resultado manteve o time curitibano na vice-liderança e muito próximo da vaga direta para a semifinal.

Para terminar entre os dois melhores colocados, o Curitiba Vôlei precisa da vitória na última rodada contra Lavras, no próximo sábado (04/03), no ginásio do Círculo Militar. Se perder, terá que torcer por derrota de São José dos Pinhais para o lanterna Cefa, do Rio Grande do Sul.

O terceiro representante do estado do Paraná é o Londrina que manteve o 100% de aproveitamento. O time londrinense aproveitou o fator casa para derrotar o Cefa por 3 sets a 0, na última sexta-feira (23). Com o resultado, a equipe garantiu a vaga antecipada para a semifinal e depende de vitória diante de Osasco para terminar na liderança.

Confira o regulamento

As seis equipes participantes se enfrentam em turno único e as duas melhores avançam direto para as semifinais. Os quatro times restantes disputam as outras duas vagas. Os finalistas garantem a vaga na próxima Superliga e a decisão, em jogo único, será no dia 07 de abril.