Lesão no cotovelo adiou retorno de Teliana Pereira. (Reprodução/Facebook)

Teliana Pereira desistiu da etapa de Curitiba do Circuito Feminino de Tênis, que é disputado durante toda a semana no Graciosa Country Club. A brasileira está com dores no cotovelo, o que prejudica o movimento de seu saque, e lamentou não jogar diante de sua torcida.

“Foi uma decisão difícil, mas durante os últimos dias nos treinamentos a dor no cotovelo limitava o movimento de saque e, sem isso, não é conveniente tentar competir”, comentou Teliana. “Forcei a volta em outras vezes e não foi o correto”, acrescentou.

Com a decisão, a pernambucana radicada em Curitiba retorna às quadras apenas na próxima semana no torneio de São Paulo. “No restante dos golpes, estou muito bem. Vou permanecer toda a semana aqui no Graciosa com tratamento e treinamentos, além de torcer pelas outras brasileiras, e espero estar em condições de jogar o ITF de São Paulo na outra semana”, disse.

O convite recebido por Teliana Pereira em Curitiba foi cedido para a gaúcha Gabriela Cé. O Brasil terá quatro representantes na capital paranaense (Nathaly Kurata, Carol Meligeni Alves e Nathalia Gasparin) e todas receberam convites da organização. A chave principal começa nesta terça-feira (20) e a entrada é gratuita durante todos os dias.