Thiago Wild estará no torneio de Curitiba. (Gasper Nóbrega/DGW Comunicação/Divulgação/Brasil Open)

Curitiba será palco da última etapa do torneio internacional de tênis, entre os 12 e 20 de maio, nas quadras de saibro do Graciosa Country Club. Na chave principal já estão garantidos 14 brasileiros e os destaques são o paranaense Thiago Wild, que já esteve entre os melhores do mundo no ranking juvenil, e o pernambucano José Pereira, radicado em Curitiba e irmão de Teliana Pereira.

“Além de competirem dentro de casa, com um custo muito mais acessível, o crescimento técnico do torneio a cada temporada faz com que os atletas brasileiros obtenham um intercâmbio, já que temos recebido cada vez mais jogadores de todo o mundo”, declarou o idealizador do torneio, o ex-tenista Ricardo Camargo.

Os outros brasileiros garantidos na chave principal são Thiago Wild, José Pereira, Daniel Dutra da Silva, Pedro Sakamoto, Rafael Matos, Oscar Gutierrez, Wilson Leite, Nicolas Santos, Marcelo Zormann, Igor Marcondes, André Miele, Thales Turini, Carlos Eduardo Severino e Alexandre Tschuiya.

As rodadas do qualificatório serão disputadas nos dias 12 e 13 de maio, a partir das 9h, e a chave principal começa na segunda-feira (14), às 10h. A entrada será gratuita em todos os dias da competição.

Confira os tenistas garantidos na chave principal: